A CASA QUE ELA HABITA | ANAJARA
R$50.00
Um minutinho da atenção, por favor.
Para nós, é muito importante conseguirmos driblar as políticas das empresas de pagamentos, como, por exemplo, a PayPal, cujo dono é um bilionário ultraconservador, e a Striper, que cobra altas taxas e demora um mês para repassar as quantias.
Por isso, não importa se o pagamento seja via PIX, débito ou crédito, pedimos para que faça seu pedido pelo e-mail contato@casatreseditora.art.br. Se for PIX, logo retornaremos com a chave; débito ou crédito, com link de pagamento. :)
Do contrátrio, tudo bem: ainda oferecemos, aqui pelo site, as opções em débito ou crédito.
SOBRE
anajara nos conduz pelos sinuosos caminhos subterrâneos, somáticos, eróticos, domésticos e urbanos através das vozes das mulheres que todas somos. Sua escrita é repleta de miragens, imagens que se retorcem e surgem espontaneamente conforme a narrativa se tece. Uma mescla muitas vezes indistinguível entre o universo psicológico e o material. A autora nos dá um fio para caminharmos entre os mundos. É uma trilha de dores, fendas e redescobertas. Uma trilha cheia de lama e desenhos autorais.
a casa que ela habita é o primeiro lançamento da coleção INCIVILIZADA, que criamos para publicar textos inclassificáveis, crus, viscerais. Iniciar com a escrita de anajara foi um presente.
Para saber mais, acesse o podcast Caseiríssimo, episódio 17: a casa que ela habita: uma escrita terrestre e regida pela lua. Uma conversa com a autora sobre os processos de escrita do livro, em que Ana falou de sua relação com o texto, das emoções de lançar o primeiro livro e da presença do feminino em sua vida e seu trabalho. Uma conversa descontraída e profunda sobre memória, vida cotidiana e manifestação artística.
TRECHO
“As paredes da casa nova têm a brancura dos reflexos das luzes e das horas que entram pelas janelas. As páginas do caderno, também brancas e imaculadas, reverberam a ausência de inscrições que nascem dentro. O branco é uma cor tão franca e intocável.”
AUTORA
Ana Carmen Amorim Jara Casco. Carioca da serra, nômade por ascendência Guarani, sol em câncer, regida pela lua. Mãe e avó. Aprendiz das prendas, preciosidades e mistérios do lar, do amar, do preservar e inventar, do ensinar e do escrever.
ESPECIFICAÇÕES
Gênero(s): prosa poética; romance fragmentário; ficção
Páginas: 100
Projeto gráfico e capa: Felipe Moreno, Marília D. Jacques e anajara
Artesania: capa pincelada com tinta à base de argila vermelha, colorau e corante
Formato: 11,8 cm x 20,5 cm
ISBN: 978-65-991809-5-8
Edição: 1ª, 2022
