NOTAS DE REVOLTA E ECOLOGIA | FELIPE MORENO

R$10.00

Um minutinho da atenção, por favor.

Para nós, é muito importante conseguirmos driblar as políticas das empresas de pagamentos, como, por exemplo, a PayPal, cujo dono é um bilionário ultraconservador, e a Striper, que cobra altas taxas e demora um mês para repassar as quantias.

Por isso, não importa se o pagamento seja via PIX, débito ou crédito, pedimos para que faça seu pedido pelo e-mail contato@casatreseditora.art.br. Se for PIX, logo retornaremos com a chave; débito ou crédito, com link de pagamento. :) 

Do contrátrio, tudo bem: ainda oferecemos, aqui pelo site, as opções em débito ou crédito.


SOBRE

Notas ensaísticas, registros crus, em tom diarístico, confessional, sobre o colapso ecológico e a sexta grande extinção em massa. Também o mito do progresso e suas ilusões em perspectiva.

TRECHO

“Dedico estas notas de revolta e ecologia a todas as espécies já extintas e em processo de extinção, não por razões evolutivas, mas em consequência da massiva atividade humana predatória (diabólica). Esses seres que habitam o escuro e os que se encaminham para lá fazem ressoar, numa esfera sensível que os poderosos se recusam a acessar, o mesmo recado: sem outra percepção da vida, também nós, em breve, habitaremos esse escuro: o eterno desaparecimento.”

AUTOR

Felipe Moreno (1993) nasceu em São Paulo e vive em Florianópolis. Graduado em comunicação social (FMU-SP) e mestrando em literatura (UFSC), é o idealizador e editor-artesão-faz-tudo da Casatrês. Simpático ao zen, karateca, escritor em gêneros não convencionais — crônicas, miniensaios, haicais, haibuns, fragmentos, miscelâneas. Autor de A humanidade está na praia (Casatrês, 2020), O bambu balança (Bestiário, 2022), Retalhos (Casatrês, 2022), dispara, toda segunda, a farfalhada niusleter.

ESPECIFICAÇÕES

Gênero(s): fragmentos; ensaio
Páginas: 24
Projeto gráfico: Felipe Moreno
Artesania: encadernação com linha de bordado
Formato: 14,3 cm x 10,0 cm
Registro: Licença Creative Commons, variação CC BY-NC-SA 4.0
Edição: 1ª, 2022